quarta-feira, 22 de abril de 2015

O jogo da meia-noite.

   

   Quem acompanhou esse blog sabe que eu tenho interesse por rituais e jogos estranhos que circulam pela internet. Chegou à meu conhecimento a lenda do Midnight man, ou Homem da meia-noite e eu fui atrás para saber mais, foi quando eu encontrei o Midnight game.
   O Jogo da meia-noite, é um antigo ritual pagão usado para punir as pessoas que quebravam as regras da religião pagã em questão.
    Por mais que tenha apenas como objetivo assustar as pessoas a não ir contra os regulamentos da religião, há uma chance de morte à todos aqueles que fazem o jogo da meia-noite.
   Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.
   Eu recomendo que você não faça o jogo da meia-noite.
   Se você ainda está lendo, eu entendo que esteja curioso sobre. Ok, aqui vai o que é necessário fazer, faça por conta e risco:

   Instruções.

   Para começar o jogo, precisa ser exatamente meia-noite, de outra forma, não irá funcionar.
   Vai precisar também de uma vela, papel, algo para escrever, fósforos ou isqueiro, sal, uma porta de madeira e pelo menos uma gota do seu sangue. 
   Primeiro passo:
   Escreva seu nome completo no papel e deixe cair uma gota do seu sangue no papel.
   Segundo passo:
   Coloque o papel no chão perto da porta de madeira e apague as luzes da sua casa. Acenda a vela e bata 22 vezes na porta. Quando você der a ultima batida, precisa ser meia-noite ainda.
   Terceiro passo:
   Abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acabou de permitir que o Midnight man entre na sua casa.
   Quarto passo:
   Imediatamente acenda a vela. 
   O jogo começa agora.
   Seu objetivo é andar pela sua casa escura e evitar o Midnight man até as 3:33 da manhã, com sua vela acesa na mão. Se por algum motivo sua vela se apagar, é porque o Midnight man está próximo à você.  Acenda-a novamente dentro dos próximos 10 segundos.
   Se você falhar em fazer isso, imediatamente faça um circulo de sal ao redor de si. Se falhar em ambos, o Midnight man irá criar uma alucinação do seu pior medo, e então, é dito que ele irá rasgar seu corpo e puxar para fora seus órgãos, um por um. Você poderá sentir mas não poderá reagir. 
   Se tiver sucesso em criar um circulo de sal, fique dentro dele até 3:33 da manhã para vencer o jogo da meia-noite. O Midnight man não poderá tocar você, mas só sairá da sua casa no horário indicado nesse texto e só então você estará livre para continuar com sua madrugada.
   
   Informação extra:
   Indicações de que o Midnight man está próximo à você podem vir de várias formas: a chama da sua vela pode tremer, ameaçando apagar; uma rápida queda de temperatura, ouvir um sussurro incompreensível ou mesmo, ser capaz de ver uma figura puramente negra, na escuridão à sua frente. Se você passar por qualquer uma dessas situação, é aconselhável que mude de lugar, vá para outro cômodo da sua casa, para evitar contato com ele.
   Recomendações:
   Não acenda nenhuma luz durante o tempo do jogo e não use nenhuma fonte de luz: computador, lanterna ou celular, apenas a vela!
   Não seja curioso quanto à aparência do Midnight man. Uma forma negra na escuridão é tudo que você precisa saber.
   Não durma durante o jogo.
   Não use o sangue de outra pessoa no seu nome.
   Não substitua a vela que usou ao bater na porta por outra, e não use um isqueiro no lugar da vela. Não vai funcionar.
   E definitivamente, não tente provocar o Midnight man de QUALQUER forma. O melhor é fazer silencio total durante o jogo.
   Quando der o horário, acenda as luzes e apague a vela. Ele terá ido embora... mas é possível que os sussurros continuem e você possa voltar a ouvi-los, outras noites, quando estiver deitado para ir dormir.
   Boa sorte, você vai precisar.

   Ah... mais uma coisa, agora que você sabe que o Midnight man existe, ele também sabe de você. Me desculpe por isso.